Usinas de Tratamento de Lixo

O piso de concreto, principalmente na area de compostagem, apresenta-se geralmente muito comprometido, com trincas, rachaduras, buracos, fissuras, etc. além de altamente contaminado especialmente com o xurume.

Para sua recuperação deverá ser rigorosamente descontaminado e ter em seguida suas irregularidades eliminadas.industrias-pisosgerais

Inicialmente é feito um varrimento mecânico nos cochos seguido por uma lavagem química concentrada, a jato, e utilizados absorventes próprios.

As trincas, rachaduras, buracos, etc. serão eliminadas com PARQ 1189, massa colmatação epóxi de alta resistência químico-mecanica, produto da CORELPARKER BRASIL criado e liberado para uso em 02/09/2001.

Após cura final da massa, o piso e as paredes serão seladas com PARQ 1001, selador a base de epóxi/poliamida, produto da CORELPARKER liberado para uso em 02/07/1997.

Após 8 horas de secagem do selador, toda a superfície interna será revestida com HIDROPARQ   1007, um revestimento epóxi semi-brilho da CORELPARKER, criado e liberado para uso em 23/03/1991, produto AVT de altíssima resistência químico-mecanica, não tóxico, para temperaturas entre 40º C negativos e 90º C positivos.

Solicite um Orçamento

Tipo de Serviço: *

Nome Completo: *

DDD + Telefone Comercial: *

DDD + Telefone Celular:

E-mail: *

Descreva seu problema:

* Campos Obrigatórios