Garagens e Oficinas Automotivas

Além das irregularidades não estruturais, tais como trincas, rachaduras, buracos, esfarelamento, etc. os pisos de concreto geralmente apresentam também contaminação do concreto por óleos, graxas, produtos diversos em concentrações variadas.

As trincas, rachaduras, buracos, esfarelamento, etc. são normalmente eliminadas com massa colmatação a base de epóxi.

Juntas secas e/ou de dilatação eventualmente existentes são devidamente tratadas e preenchidas com mástique também a base de epóxi.

O concreto é descontaminado por lavagem química e absorventes próprios.

Estacionamento e Garagens

pisos-garagens

A recuperação dos pisos, internos e externos, com irregularidades não estruturais (trincas, rachaduras, buracos, esfarelamento, etc.) é feito com massa colmatação epóxi, juntas eventualmente existentes com mástique epóxi.

No caso de serem usados por automóveis e veículos leves, a

contaminação do concreto por óleos e graxas é geralmente de pequenas proporções, eliminadas simplesmente com lavagem química.

Já quando usados por caminhões, carretas, ônibus e outros veículos de grande porte, o grau de contaminação de concreto é geralmente muito elevado, requerendo lavagem química concentrada e absorventes próprios.

Problemas Estruturais

No caso das irregularidades dos pisos serem devido a problemas estruturais, o que seria definido quando da inspeção inicial dos mesmos, as reparações dessas irregularidades deverão ser executadas somente após os eventuais problemas estruturais estiverem devidamente equacionados.

 

Solicite um Orçamento

Tipo de Serviço: *

Nome Completo: *

DDD + Telefone Comercial: *

DDD + Telefone Celular:

E-mail: *

Descreva seu problema:

* Campos Obrigatórios